Acupuntura. Remédio para dores cervicais

Vivemos uma epidemia de dor nas costas no mundo corporativo!
8 de March de 2017
Quiropraxia. Menos medicação mais terapias alternativas no combate da dor
29 de March de 2017
Mostrar todos

Acupuntura. Remédio para dores cervicais

Ninguém mais é obrigado a conviver com dor. É possível retomar a qualidade de vida com terapias alternativas, evitando excesso de medicações, relaxantes musculares, antiinflamatórios. É o que afirmam os britânicos segundo estudos publicados no Annals of Internal Medicine, que confirmam que com este tratamento é possível desfrutar de até 3 vezes mais alivio da dor do que se estivesse usando remédios.

Para a realização da pesquisa, os pacientes com dor cervical crônica, foram divididos em dois grupos:

Um recebeu o tratamento tradicional, com medicações e terapia física, enquanto o outro grupo realizou só sessões regulares de acupuntura. Após um ano de avaliação, os pacientes que fizeram acupuntura reportaram o triplo de alívio comparado com o outro grupo.

Além disso, a acupuntura é segura e sem riscos ou efeitos colaterais. Experimente a acupuntura para retomar a qualidade de vida e viver sem dor.

Já no caso do grupo que usou medicação, os efeitos colaterais incluíam desde náusea até doença hepática fatal. A acupuntura age de forma poderosa e estimula o seu sistema nervoso a liberar endorfinas que aliviam a dor, com efeito anti-inflamatório no corpo.

Agende uma sessão para dar início ao seu programa de qualidade de vida! Viva sem dor!! Coluna Porto Alegre Dr. Jorge Schreiner e Dr. Lucas Zanetti (51) 3027.3677 / whatsapp (51) 9944-5703.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *