Alívio das dores lombares para as futuras mamães

Menos dores com mais tratamentos alternativos no frio
2 de August de 2017
PLATAFORMA VIBRATÓRIA recurso terapêutico
18 de August de 2017
Mostrar todos

Técnica que tem conquistado um público amplo de pessoas em busca de qualidade de vida e alívio da dor, a quiropraxia, área especializada para a correção e alinhamento da coluna e articulações, chega às futuras mamães como nova alternativa segura e eficaz para combater as dores na lombar. Segundo o especialista em matéria publicada pela Zero Hora em 13/Agosto, as gestantes tem o centro de gravidade alterado, devido ao aumento da barriga com o passar dos meses, causando dores e desconfortos na lombar. Sem contraindicações, a quiropraxia surge como aliada no alívio das dores, trazendo resultados imediatos logo após as sessões. Questionada sobre os resultados e os benefícios da técnica, Paula Borges da Costa, grávida de oito meses, afirma que se tornou adepta da quiropraxia desde o quinto mês de gestação, e que só melhorou das dores na lombar depois do tratamento. Ou seja, do idoso ao recém nascido, a quiropraxia pode beneficiar a todos otimizando a saúde, trazendo conforto e alívio.

Benefícios em potencial do tratamento quiroprático durante a gravidez

  • Manter a gravidez saudável.
  • Controlar sintomas da náusea.
  • Equilibrar sintomas emocionais.
  • Manter púbis equilibrado (o que contribui para a dilatação).
  • Redução do tempo de trabalho de parto.
  • Avaliar a pressão do bebê sobre a coluna vertebral da mãe.
  • Reduzir apresentação pélvica com a técnica de Webster (aproximadamente 4% de todas as gestações terminam em apresentação pélvica).
  • Recuperação pós-parto com menos fadiga e cansaço.

Terapia hoje considerada como a terceira maior profissão da saúde no mundo ocidental, com mais de duas mil pessoas recebendo seus benefícios diariamente, a quiropraxia ganha cada vez mais espaço nos centros de tratamento e prevenção de dores na coluna, bem como na lista das alternativas mais procuradas pelas pessoas em busca de alívio da dor,cura e qualidade de vida. Na Coluna Porto Alegre, a técnica faz parte do plano terapêutico criado para tratar e prevenir problemas relativos à coluna, sendo por este motivo, local de referência, como citado no veículo jornalistico de maior circulação local da região em fevereiro de 2017 Zero Hora. Acesse o link e leia mais:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vida/noticia/2017/03/menos-medicamentos-e-mais-terapias-alternativas-para-tratar-a-dor-nas-costas-9740048.html

Terapias combinadas e alternativas como essa, fazem parte da rotina da Clínica Coluna Porto Alegre em busca da qualidade de vida e uma rotina sem dor aos pacientes. Agende agora sua avaliação ☎️3027.3677 ou whatsapp (51) 9944-5703. Dr. Jorge Schreiner e Dr. Lucas Zanetti Porto Alegre. ? www.colunaportoalegre.com.br.

 

FONTE da matéria publicada pela ZH 13/AGO/2017 http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2017/08/quiropraxia-ajuda-gestantes-a-ter-menos-dor-e-prepara-organismo-para-o-parto-9867548.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *