Apesar de ser um sintoma que está entre as queixa mais comuns no dia a dia, a dor nas costas não pode ser ignorada quando for persistente. Especialistas ressaltam a importância de dar atenção aos sinais de alerta que o corpo dá!
As dores nas costas, além das mais comuns ocasionadas por má postura, sedentarismo, obesidade, stress, hérnias de disco, desgastes e desvios, também podem ser alertas de algo mais sério. E nestes casos, a procura médica precoce pode ser determinante e crucial para um desfecho positivo.
.
Dores nas costas quando não são desencadeadas por problemas esqueléticos e musculares, podem estar relacionados a sintomas de tumores, doenças respiratórias, como pneumonia, tuberculose e embolia pulmonar. Portanto, fique atento aos sinais de alerta. Se a dor for persistente, procure atendimento especializado e dê a devida atenção aos cuidados que o seu corpo está necessitando.
.
A Clínica Coluna Porto Alegre, está preparada para atender você em todos os momentos. Cirurgia, reabilitação e tratamento das dores da coluna. (51) 99944.5703

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *