PLATAFORMA VIBRATÓRIA recurso terapêutico
18 de August de 2017
Escola da Coluna para o resgate da qualidade de vida
25 de September de 2017
Mostrar todos

Somos os maiores responsáveis pela DOR NAS COSTAS? Segundo pesquisa realizada por Advil com o apoio do Ibope Conecta, SIM! E a causa principal dessa realidade, é a MÁ POSTURA, descuido, despreocupação das pessoas em relação a movimentos simples realizados na rotina diária, que com o passar dos anos começam cobrar a conta pelos exageros físicos realizados por toda uma vida. De acordo com especialista entrevistado para a matéria extra.globo.com, a postura está entre um dos fatores mais importantes para a prevenção das dores e problemas na coluna futuros, já que o esforço diário exagerado da coluna lombar, levam à alterações que futuramente desencadeiam a dor. Ou seja, estar consciente de que somos um dos principais agentes desencadeadores do problema, e tomar uma atitude objetiva e autoresponsável em relação a isto, como: realizar ações diárias de maneira correta, por exemplo, podem prevenir e aliviar os problemas na coluna, além de muita dor de cabeça e economia em tratamento para remediar a dor instalada.

Na Coluna Porto Alegre, a Escola da Coluna tem por objetivo trabalhar e conscientizar o paciente neste sentido, propondo a prática de movimentos similares aos realizados rotineiramente, porém de maneira correta, sem prejudicar a coluna por esforço exagerado.

Terapias combinadas e alternativas como essa, fazem parte da rotina da Clínica Coluna Porto Alegre em busca da qualidade de vida e uma rotina sem dor aos pacientes. Agende agora sua avaliação ☎️ 3027.3677 ou whatsapp (51) 9944-5703. Dr. Jorge Schreiner e Dr. Lucas Zanetti Porto Alegre. 📌 www.colunaportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *