Independência, qualidade de vida e uma terceira idade sem dor!

O sucesso do tratamento multidisciplinar nas clínicas de fisioterapia
9 de December de 2019
Cirurgia minimamente invasiva. Benefícios e tempo de volta à rotina.
15 de January de 2020
Mostrar todos

Independência, qualidade de vida e uma terceira idade sem dor!

Segundo especialistas, viver bem na terceira idade está diretamente associado à uma rotina ativa e um convívio social saudável com pessoas queridas. Hoje a terceira idade é representada no Brasil com mais de 29,3 milhões de idosos, o que significa 14,3% dos brasileiros. E de acordo especialistas consultados pela Agência Brasil, hoje já é possível sim envelhecer com mais qualidade de vida e independência.
.
Em termos gerais o médico geriatra e diretor científico da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, enfatiza que qualidade de vida na terceira idade está associada a uma vida ativa, o que inclui a consciência sobre a importância e adoção de hábitos saudáveis, a prática de atividade física regular, alimentação saudável, bem como manter a mente estimulada com novas atividades.
.
O Programa Multidisciplinar da Clínica Coluna Porto Alegre, veio somar nesta busca pela promoção e resgate da saúde física e emocional na terceira idade. Acompanhando o crescimento desta faixa da população , a Clínica Coluna Porto Alegre, criou o “Programa de Prevenção, Tratamento e Desenvolvimento da Saúde Integral”. Um “PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR ESPECÍFICO para a promoção da saúde e um envelhecimento sem dor na terceira idade.
.
Informe-se sobre o “Programa de Prevenção, Tratamento e Desenvolvimento da Saúde Integral” para a terceira idade. Agende avaliação com especialista (51) 99944-5703 | Clínica Coluna Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *