O sucesso do tratamento multidisciplinar nas clínicas de fisioterapia

Dor Lombar. Medicamento não deveria ser a primeira opção.
5 de December de 2019
Independência, qualidade de vida e uma terceira idade sem dor!
8 de January de 2020
Mostrar todos

O sucesso do tratamento multidisciplinar nas clínicas de fisioterapia

A rotina estressante do cotidiano, muitas vezes sem espaço para hábitos que garantem a saúde integral, como atividade física, bons hábitos alimentares, cuidados com a postura, entre outros fatores, está levando ao aumento do número de pessoas com dores, problemas posturais diversos, e patologias decorrentes, que podem trazer uma série de outras consequências ruins para o corpo e para a saúde física e emocional.
.
Atentos para esta realidade já presente nos consultórios e clínicas do país, a tecnologia trabalha constantemente para proporcionar condições de vida melhores, meios alternativos de tratamento e desenvolvimento da saúde, alívio de dores musculares, tensões, etc. Tudo na tentativa de promover mais qualidade de vida e ajudar na melhoria da saúde.
.
Os tratamentos personalizados, multidisciplinares, associados à tecnologias desenvolvidas especificamente para atender esta demanda da população em busca da promoção de saúde, bem-estar e reabilitação física, tem tomado conta das clínicas e consultórios de fisioterapia e reabilitação da coluna.
.
O Programa Multidisciplinar para reabilitação da coluna da Clínica Coluna Porto Alegre, veio somar nesta busca pela promoção e resgate da saúde física e emocional. Acompanhando esta nova linha de abordagem, a Clínica Coluna Porto Alegre, Centro de prevenção e tratamento, vem trabalhando desde 2016 com “PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR ESPECÍFICO PARA PACIENTES COM HÉRNIA LOMBAR”.
.
Programa que associa terapias complementares como RPG, acupuntura, massagem, quiropraxia, fisioterapia, nutrição, e que juntas irão atuar no resgate da qualidade de vida do paciente e melhora do quadro de dor.
Clínica Coluna Porto Alegre.
.
É possível viver sem dor. Agende sua avaliação (51) 99944.5703.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *