Correção de postura e exercícios. O alívio para a dor nas costas.
4 de October de 2017
Cervicalgia e o distúrbio do labirinto (vertigem)
24 de October de 2017
Mostrar todos

Novo método previne e acaba com dores na coluna.

NOVO MÉTODO descoberto por pesquisadores australianos, que previne e acaba de vez com as dores na coluna lombar e cervical.

Estamos falando da “Estabilização Segmentar Vertebral”. Segundo pesquisadores, é um dos métodos mais eficazes e definitivos e sem contra indicação no tratamento e prevenção de dores e patologias lombares e cervicais.
O novo método visa devolver a função de estabilização de diferentes segmentos da coluna vertebral, realizado por meio de exercícios específicos para o tratamento, que objetiva a redução da dor e da estabilidade lombar devido à melhora da força, potência e função da coluna vertebral. Em matéria para www.segs.com.br, especialista afirma que o novo método é responsável por fazer com que os músculos mais profundos, responsáveis por estabilizar as regiões lombar, pélvica e cervical, voltem a contrair de forma correta”, desta forma, as dores sanam e o tratamento tem alta eficácia”. Conclui ainda que, a Estabilização Segmentar Vertebral é indicada para casos de dores e patologias diversas da região lombar ou cervical, inclusive pós-operatórios.”

Clínica Coluna Porto Alegre. Equipe multidisciplinar especializada no tratamento e prevenção das dores da coluna, com tratamento individualizado e direcionado para resolução de sua patologia. ☎️ 3027.3677 ou whatsapp (51) 9944-5703. Dr. Jorge Schreiner e Dr. Lucas Zanetti Porto Alegre. 📌 www.colunaportoalegre.com.br.

FONTE: http://www.segs.com.br/saude/82775-novo-metodo-para-tratamento-da-dor-lombar-e-cervical-nao-tem-contra-indicacao.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *